Oráculo de Kwan Yin
O Oráculo de Kwan Yin é muito mais do que escolher algumas das 44 cartas lindíssimas que compõem o seu baralho: é entrar num outro planeta, onde praticamente não há puxões de orelha. Estamos falando da energia oracular da Deusa Chinesa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão. Estar em seu mundo é muito mais do que esperar uma orientação: é receber o mais acolhedor dos abraços, mesmo que o sentimento em nosso coração seja o da culpa.
O Oráculo de Kwan Yin é digno de Grande Mãe. Ele nos diz que tudo nos mundos espirituais tem serventia, mesmo as nossas emoções mais sombrias: elas são, na verdade, um ótimo alimento para a nossa alma. Elas são determinantes para acessarmos as partes de nós mesmos que ficaram escondidas em um Vale de Sombras e são um portal para descobrirmos a belíssima parte do que realmente somos!
O Vale das Sombras - é bom que se diga -, é uma das maravilhosas cartas deste divino trabalho, compilado pela escritora Alana Fairchild. Somos convidados a refletir sobre as situações em nossa vida: o que devemos vencer em nosso interior? Qual o cerne das questões e como podemos crescer com ele? Qual o melhor caminho para vencermos os nossos obstáculos?
O Oráculo de kwan Yin encerra a sua jornada oferecendo uma Orientação Especial - um exercício de Cura Interior - e uma lindíssima Oração Final. Como a maior expressão do amor maternal, somos acolhidos, contemplados e abraçados em nossos piores momentos: de dúvidas, medos e incertezas. É como revitalizarmos as nossas forças, recuperarmos a nossa energia e voltarmos para a vida mais cheios de confiança, depois de um abençoado abraço de mãe.